22/03/2011

Fim do ciclo de vida Finicrédito

Aproveito esta mensagem para informar que a Equipa Finicrédito anuncia o seu fim de vida para dar inicio a uma nova equipa oficializada e filiada na Associação de Atletismo do Algarve.
Esta nova equipa não terá um nome do patrocinador como tem vindo a acontecer nestas últimas equipas formadas (Supermercados Horta, Remax e Finicrédito) por alguns elementos sempre comuns, agora a equipa será o nome de uma associação que já existe há cerca 12 anos numa terra rica em cultural e desporto.
Associação Cultural Sambrasense é o novo nome desta equipa de atletismo.

A Associação Cultural Sambrasense foi fundada a 12 de Julho de 1999 e tem como principal objectivo a formação de jovens e a contínua sensibilização para a necessidade do seu afastamento dos grandes flagelos sociais, fornecendo alternativas de ordem cultural, social e recreativa.
A ACS conta já com cerca de 100 sócios que de uma forma ou de outra, participam activamente nas actividades desenvolvidas.

Esta associação tem dois tipos de actividades:
As Actividades Permanentes que são a Escola de Música, o Grupo de Acordeonistas e o Projecto de Criação da Orquestra Regional de Guitarras.
As Actividades Pontuais de onde se destacam o Encontro de charolas, participação no Desfile de Carnaval, Encontros Musicais, Comemorações do Dia Internacional da Música, Encontro de Tunas Académicas e Festival Juvenil de Acordeonistas.

Apartir de agora tem mais uma actividade permanente, a sua equipa de Atletismo.


Podem consultar o novo blog da equipa em http://acsbras-atletismo.blogspot.com/

Este blog(equipafinicredito.blogspot.com) continuará online para futuras consultas, estou convencido que foi um excelente local para consultas de provas e resultados de atletas de vários clubes.

Saudações desportivas.
Celso Brito

2 comentários:

FlipMákinaInfernal disse...

Bom dia

Está muito porreiro o nosso blog

Flip

Anónimo disse...

Felicidades.
Espero qué tenham muitos exitos nesta nova etapa.

Abraço
TT

Enviar um comentário